O DIÁLOGO DO MILITANTE FANÁTICO COM O TORCEDOR SURDO NA FILA DO CAIXA ELETRÔNICO

- Acho o fim, esse povo chato falando pelas esquinas!

- Sim, foi ruim parar o campeonato por causa da gripe suína!


- Eles têm essa esperança de cassar o Jorginho!

- Claro que faz diferença escalar o Leandrinho!


- Pena que não perderam pro Eglom!

- É, tem o Teteu que também faz gol...


- Aliás, essa gente do Eglom e do Chaleira são um lixo!

-...ou o Marlon, que não é brincadeira e ainda o Mincho!


- Gostam de mamata e só lhes convém ver o circo pegar fogo!

- Pois é, o Batata é um cara que conhece muito bem o jogo!


- Nós temos é que acabar com essa raça do PDS!

- Também acho que vamos ganhar a Taça RBS!


- E na eleição, eles dizem que o Jorginho cometeu um crime!

- Sempre é o Capitão... o Marquinho que organiza o time!


- Isso é uma pobreza! Eu odeio o Meridional, só leio a Evolução!

- Com certeza... Pra falar de futsal quem sabe é o Otávio Falcão!


- Estou falando da eleição, seu animal!!!

- Sim, eu sei que é da seleção de futsal!


- Bah tchê, mas tu não presta, garanto que votasse no PP!!!

- Gostei da ideia, vamos fazer uma festa se a seleção vencer!


- Vocês são fofoqueiros e atrasados, o Ronaldo é que tem razão!

- Pode deixar que eu te guardo um lugar do meu lado lá no Gitão!


- Os PP são uns filha-das-P*, esse gente adora lançar boato!

- Ou quem sabe a gente escuta, pela Difusora ou pela cento e quatro!


- Besta igual a ti não tem... tu é um baita ignorante!

- Isso aí... Não tem pra ninguém! Dá-lhe Arroio Grande!


- Ah, se eu pego quem votou no Chaleira, eu juro que eu esfolo!

- Claro que podemos levar bandeira, mas... não vou sentar no teu colo!!!


Publicado em 19 de setembro de 2009.

Um comentário:

  1. Sempre que recebo o Meridional em minha casa vou logo lendo o Editorial e é claro a coluna do Sidney Bretanha( o espaço dele no jornal )sem dúvida nenhuma uma ótima leitura. Mas confesso que aqui fiquei meia digamos "chateada" com certas expressões de nosso poeta; sendo eu uma PP "rouxa".Mas mesmo assim continuo admirando seu talento. Até uma próxima. Aline

    ResponderExcluir